“FELIZ DE QUEM SE DÁ POR INTEIRO”
   Fernando  Lima  │     21 de outubro de 2015   │     13:00  │  0

wilma 1

Fotos – Mônica Guimarães

Na noite de hoje, 21, Wilma Araújo lança seu + novo álbum, o 3º de sua carreira,  “Feliz de Quem se Dá por Inteiro”. No palco do tradicional e centenário Teatro Deodoro, em 2 sessões, 1 às 7 da noite e outra às 9.

wilma 2Gravado durante 3 anos, entre Maceió e Recife, o disco marca 1 período de maturidade no samba da cantora, que, 2º o jornalista Vitor Luz, “É sua melhor fase musical, com 1 som manso, cheio de esperança e alegre, até quando é triste. É 1 de oração em forma de samba”.

Com direção e produção musical do instrumentista e compositor Jorge Simas, co-produção da própria Wilma e Marcus Vinícius, o disco apresenta 14 canções, incluindo a faixa que dá nome ao trabalho, que é 1 presente de Junior Almeida. 12 delas levam arranjo de Simas e as outras 2, frevos que compõem o disco, tem arranjos de Almir Medeiros.

O projeto gráfico leva assinatura da designer Flávia Correia. O encarte, cheio de registros da fotógrafa Mônica Guimarães, trás caligrafia de Fernanda Guimarães nos títulos das canções.

Brindando 19 anos de carreira, a obra é dedicada ao pai da cantora, Antonio Ernesto Bezerra, e a todo o seu público.

Tags:, , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *