SEM RÓTULOS
   Felipe  Camelo  │     4 de outubro de 2015   │     10:00  │  0

Fotos - FC

Foto – FC

Com páginas recheadas de conteúdo sobre Viagens, Estilo de Vida, Comportamento, Carreira, Saúde, Moda e Sociedade, a alagoanérrima Due, com editoria da jornalista Valná Dantas, é hoje 1 das melhores revistas caetés.

A edição deste mês, em especial, foi elogiadíssima. Na capa, ‘Without Label’, “Sexo na Era Pós-Ignorância”, com matéria de Fábio Mariano Borges, propõe 1 interessante e necessária discussão sobre a polêmica ideologia de gênero. Além de esclarecer a diferença entre transgênero, cisgenero, transexual… Fala ainda sobre pós gênero e trás relatos de transsexuais alagoanas.

“Somos a 1ª revista do estado a estampar em sua capa, sem rótulos, pessoas com orientações diferentes, não menos iguais ou dignas do que a minha ou a sua. No fim das contas, somos todos seres humanos. Cheios de erros, de qualidades e infinitas imperfeições.” Afirmou Valná.

2º a jornalista, a ideia de tratar do tema surgiu por causa da desinformação a respeito do assunto, do posicionalmente de algumas pessoas e grupos sociais, além de fatos do seu cotidiano.

“Na mesma época, 1 amigo resolveu assumir sua orientação sexual e foi expulso de casa. Imaginei que isso nem + existia, afinal estamos no século 21, até o Papa, que representa a instituição + conservadora do mundo, defende que somos todos filhos de Deus” confessa em sua Carta ao Leitor.

“Essa revista luta por respeito e igualdade. Foi feita pra você, que reconhece ser leigo e aceita o desafio do conhecimento e esclarecimento. E que já entendeu que quem tem conteúdo, tem tudo”, concluiu.

IMG_4021

Reprodução

IMG_4054 IMG_4053 IMG_4055 IMG_4050 IMG_4049 IMG_4047 IMG_4051 IMG_4052 IMG_4048

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *