AOS 25 ANOS, INOVANDO
   Fernando  Lima  │     3 de outubro de 2015   │     10:00  │  0

1 (6)

Reprodução

Em 1990 surgia em Maceió o Coro Prisma, fortalecendo o cenário musical no estado com repertório que vai do Erudito ao popular. Formado, em sua maioria, por cantores amadores, e também estudantes e graduados em música, vem nos últimos anos se destacando por introduzir em suas apresentações conteúdos performáticos, como dança e teatro, imprimindo assim ousadia e 1 estilo próprio, pessoal e intransferível.

Celebrando seus 25 anos, apresenta projeto inovador, ‘Splish Splash – na onda do Iê-ie-ie’, com canções que foram ícones do movimento que marcou a década de 60, a Jovem Guarda, que completa 50 anos em 2015.

Promovido pela Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas, o espetáculo, que acontece às 7 da noite do próximo dia 14, no Teatro Deodoro, faz parte do projeto Teatro é o Maior Barato.

Sob direção do maestro Gustavo Campos, Splish Splash está sendo produzido por 40 pessoas, entre cantores, músicos e profissionais de apoio. A direção cênica e coreográfica, assinada pelo educador artístico José Marco ‘Topete’, graduando em Dança pela Universidade Federal de Alagoas. Na preparação vocal, o fonoaudiólogo e preparador Marcos Grutzmacher. Os arranjos musicais, de Marcos Leite e Wagner Rodrigues.

Com certeza vale presença e aplausos.

1 (1)

Fotos – Acervo Pessoal

1 (2) 1 (3) 1 (4) 1 (5) 1

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *