VAI DAR SAMBA, INCLUSIVE
   Fernando  Lima  │     26 de setembro de 2015   │     10:00  │  0

12039276_878958102157614_5736149627400124048_n

Reprodução

Eita que finalmente muita gente vai acordar dizendo “É hoje!” o Samba Alagoas, considerado o maior evento do gênero em terras caetés, acontece às 5 da tarde, na Cidade do Samba, numa superestrutura montada  no cruzamento da Comendador Gustavo Paiva com Josepha de Mello, em Cruz das Almas.

Serão 12 horas de shows no festival, que já está em sua 3ª edição, reunindo feras nativas e nacionais, como Fasamba, Só Kappa, Curtindo Samba, Njeitos, Nubatuke, Idem, Belo, Péricles, Harmonia do Samba, Tá na Mente, Nosso Sentimento e Imagina Samba.

Sem títuloEles se revezarão em 2 palcos, e o público tem opções de espaços pra se divertir e consumir, como a praça de alimentação com grande diversidade de opções, além de 4 ambientes: Arena, Camarote VIP, Camarote Premium e Camarote Exclusive. Todos eles com visão ampla dos palcos, para todo mundo cair no samba até umas horas.

No Camarote VIP, cabeleireiros, maquiagem e garçons. Já no Camarote Premium, open bar de cerveja. No Camarote Exclusive, open bar de whisky, vodca e cerveja.

“Estamos preparando 1 evento grandioso, com 1 estrutura super diferenciada, o público vai se surpreender. Queremos fazer aqui o maior e melhor festival de samba de Alagoas”, afirmou Felipe Carvalho, diretor da MK Produções, realizadora da festa.

Samba Alagoas tem como parceira a TV Gazeta, afiliada da Rede Globo, que esta semana comemora seus 40 anos de sucesso. “Celebraremos a liderança da emissora em 1 clima de festa, com o samba, que também é parte da nossa cultura”, explicou o diretor comercial da TV Gazeta, Ademar de Sena.

 

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *