Primavera da Holambra, Aqui
   Fernando  Lima  │     24 de setembro de 2015   │     11:55  │  0

VI Festival das Flores

A edição 2014 recebeu + de 7.300 pessoas também na Praça Deodoro (Foto – Aílton Cruz)

Com variedade de plantas e flores, Maceió saúda a chegada da primavera, que começou ontem, com a nova edição do Festival das Flores de Holambra, que teve inicio a partir da manhã de hoje. São + 100 espécies, entre rosas, orquídeas, bonsais, espécies modificadas e até plantas carnívoras, que estão expostas e a venda até o próximo dia 4.

O festival, que já está em seu 8ª ano aqui, vai movimentar a Praça Deodoro, das 8 da manhã às 7 da noite, e o melhor, entrada grátis. A estimativa é receber de 12 a 15 mil pessoas, repetindo o sucesso das edições anteriores. Parte da renda arrecadada será doada a instituições de caridade e obras sociais alagoanas.

A cidade de Holambra, no interior de São Paulo, é conhecida internacionalmente como o ‘Maior centro de produção de diferentes espécies de plantas e flores ornamentais da América Latina’. Sucesso entre os turistas, promove anualmente a Expoflora atraindo milhares de pessoas, com comidas e danças típicas ‘neerlandesas’ (ou holandesas, origem de seu criadores), além, é claro, exposição e venda de flores.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *