ALAGOAS NA VITRINE DO MUNDO
   Felipe  Camelo  │     21 de agosto de 2015   │     12:04  │  0

Reprodução

Reprodução

Grata surpresa, ligar a TV nesta manhã de 6ª e ver o top chef Wanderson Medeiros no Mais Você da Ana Maria Braga, representando o nosso estado em rede nacional. Pois bem, quem leu minha coluna de hoje na Gazeta de Alagoas já estava sabendo desta ótima notícia exclusivérrima, dada em 1ª mão por fonte segura e totalmente secreta. Já vou adiantando: Não foi o próprio Wanderson que me contou. Humilde do jeito que é, nunca jogaria confete em cima de si mesmo pra se promover.

O ‘alagoano’ por opção ensinou o elenco do quadro Super Chef a fazer leite de amêndoa, de coco, de amendoim, de castanha-do-pará e castanha de caju. Além de explicar a diferença entre carne-seca, carne de sol e charque. Eita que o Mais Você com certeza quebrou recorde de audiência hoje, recebendo o chef pela 2ª X.

Ei, Ana Maria! Só pra lembrar, 1 dos 134 símbolos + representativos da cultura caeté que é valorizado em todo país pela tradição e riqueza de detalhes não se chama Filó, e sim Filé.20150821072210Ah!, Aqui 1 sugestão aos vereadores e deputados, como Wanderson é praticamente 1 embaixador caeté mundo afora, mesmo sendo paraibano, porque nunca recebeu os Títulos de Cidadão de Maceió e de Alagoas???

 

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *