SONS DO AGRESTE
   Felipe  Camelo  │     5 de agosto de 2015   │     10:00  │  0

19667910696_8f42d6040c_b

Capa de Agreste, álbum de estréia da banda Troco de Bala lançado em 21 de julho. (Foto de capa por Alzir Lima)

Formada há 3 anos por Bruno Berle (vocalista e baixista), Filipe Barros (tecladista e guitarrista), Lucas Marques (guitarrista), Julia Soares (guitarrista e única mulher do grupo), e o novato, Fellipe ‘Chase’ Pereira (baterista), a banda maceioense de indie/rock Troco em Bala lança seu 1º álbum às 8 da noite de amanhã, no Centro Cultural Arte Pajuçara.

Com repertório de musicas autorais, 4 videoclipes no currículo e influencia de grandes ícones da cena atual do indie-rock, como Strokes, Arctic Monkeys e Yuck, além dos atemporais Beatles e Os Mutantes, a banda lança ‘Agreste’, que marca período de transição vivido pelos integrantes atualmente.

O título surgiu após 1 viagem feita a Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. “Berle se encantou por uma nativa e um amigo que foi conosco ficou repetindo ‘Agreste é amor’, ficamos com o nome na cabeça”, contou Filipe Mariz.

“Agreste é 1 lugar lindo, e também tem o sentido de ser rústico. E as canções estão + simples do que em nosso EP, com muito + apuro. As canções têm 1 pouco de Agreste, gosto de rústico e de mudança”, explicou Bruno Berle, que é também o compositor das canções.

19667665866_9623cb0f27_b

Fotos – Acervo pessoal

 

 

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *