Unidades em Deslocamento
   Felipe  Camelo  │     29 de julho de 2015   │     12:18  │  0

 

1

Reprodução

1 das formas de educar e ampliar horizontes é consumir arte em geral. Seja música, artes plásticas… Assim, ótima oportunidade para conferi a obra dessa paulista, exposta aqui em Maceió. Em seguida, release completo da assessoria da Pinacoteca Ufal, onde acontece a mostra.

“A Pinacoteca Universitária recebe a exposição Unidades em Deslocamento, da artista Cecília Walton, com abertura na 3ª, 4 de agosto, às 8 da noite. A mostra exibe a destituição das funções originais de materias usados na produção de arte, que adquirem novos significados.

1 (1)Unidades em Deslocamento está dividida em três conjuntos de trabalho: ‘Redução de cor’, ‘Mediações’ e ‘Objetos ativos’. O conjunto apresentado propõe ao espectador a continuidade da obra, oferece a liberdade que permite novas construções, acontecendo a interação a partir dos signos linguísticos presentes nas séries, como Cecília explica.

A artista nascida em São Paulo, cidade onde reside e trabalha, é graduada em Desenho Industrial na FAAP e orientou trabalhos e projetos no Hermes Artes Visuais e Ateliê Fidalga, ambos em São Paulo.”

Serviço

O que: Exposição Unidades em Deslocamento, da artista Cecilia Walton.

Visitação: 04 de agosto a 16 de setembro de 2015.

Horários: Segunda a sexta, das 8h30 às 18h e aos sábados, das 9h às 13h.

Onde: Pinacoteca Universitária – Espaço Cultural Universitário Salomão de Barros Lima, Pç Visconde de Sinimbu, 206, Centro

Informações: ufal.br/pinacoteca e (82) 3214-1545

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *