Técnicas Americanas em Alagoas
   Felipe  Camelo  │     25 de julho de 2015   │     10:00  │  0

Os cardiologistas Ricardo César, Timothy Byrne e Roberto Lúcio (Foto: Rafael Lins)

Os cardiologistas Ricardo César, Timothy Byrne e Roberto Lúcio (Foto: Rafael Lins)

Notícia exclusiva. Na última 5ª, o Hospital do Coração de Alagoas recebeu o cardiologista intervencionista, respeitado mundo afora, Dr. Timothy Byrne, diretor do Laboratório de Cateterismo Cardíaco da Banner Good Samaritan Regional Medical Center, em Phoenix, além de ser 1 dos 50 médicos afiliados ao Hospital do Coração do Arizona.

Diplomado pela Universidade do Estado de Ohio e com 26 anos de carreira, veio dividir conhecimentos sobre técnicas inovadoras, aprovadas recentemente nos Estados Unidos.

Diretor Associado do Programa de Bolsas de Cardiologia Intervencionista, também é formado em Medicina na Cleveland Clinic Foundation, e recebeu seu treinamento na bandeira Good Samaritan Regional Medical Center, em Phoenix, onde atuou como ‘Chief Fellow’ em 93 e 94. Após isso, continuou sua formação em Cardiologia Intervencionista Fellowship no Hospital Geral de Allegheny, na Pensilvânia.

Escolhido para ser o consultor de Cardiologia para o Phoenix Suns, e o Phoenix Mercury (equipes de basquete profissional), também desenvolveu áreas de especialização especial em angioplastias / salvamento de membro coronariana e periférica.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *