“Alex Young e a Relíquia de Latith”
   Felipe  Camelo  │     2 de julho de 2015   │     11:53  │  0

1

Foto – Américo Cavalcante/ cortesia

Às 7 da noite do próximo sábado, dia 4, no auditório da Apala, o alagoano Kim P. Santiago, lança oficialmente seu 1º livro, “Alex Young e a Relíquia de Latith”, que leva o selo Dimensões Ficção, da Editora Multifoco.

Além dos autógrafos, na programação, show, palestra motivacional e 1 apresentação do livro pelo autor, que falará sobre o processo de criação da obra e sobre a história de Alex Young.

A obra conta a história de Alex, 1 garoto normal, que se descobre diretamente ligado à salvação ou à destruição do universo. Ele foi escolhido pelo destino para ser 1 dos 4 guardiões elementais desta era, o guardião do fogo.

2º release, “Um mal tão antigo quanto o universo está ressuscitando e a única pista do que fazer é uma profecia: Quando Astaroth acordar no milênio da expansão, ele não prevalecerá. Quatro guerreiros surgirão e lutarão pela liberdade e a sensatez. De um povo sem força e sem cavaleiros eles virão e, liderados pelo protetor da humanidade, o derrotará. Alex e os outros guardiões devem viajar pelos confins da Via Láctea para procurar pelas quatro relíquias dos primeiros guardiões para prender Astaroth de uma vez por todas. Eles poderão salvar o universo desse terrível ser que está para voltar?”

O escritor de 26 anos tem residência fixa em Maceió, onde estuda Ciências Biológicas na Ufal. Ele, que já foi operador de Closed Capition em uma TV afiliada à Rede Globo, começou a sonhar em escrever histórias de ficção científica ainda no ensino médio sonhou. Seu livro preferido é ‘O Jogador Nº 1’. Quando entrou para a Universidade, finalmente decidiu escrever e ganhou 1 concurso literário na página do Facebook “Real Nerd”. Logo depois, pôs a obra no papel.

Para participar, basta levar 1 kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo, que será doado para a Apala. O livro será vendido no local e acompanhará botton e marcador de páginas personalizados.

 

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *