Esporte, Educação, Inclusão…
   Felipe  Camelo  │     1 de julho de 2015   │     11:07  │  0

IMG_5232

Fotos – João Pires/Assessoria Itaú

O tênis caeté segue muito bem representado Brasil afora. No último domingo, a alagoana Marina Tavares venceu, com Ana Paula Zanoni, a 3ª etapa do Itaú Masters Tour, no Rio de Janeiro. E a filha de Marisa & Carlos Henrique segue encantando nas quadras mundo afora.

“Jogar com a Ana é muito fácil, tivemos um entrosamento muito rápido. Jogar no Rio, que considero a minha casa, tem me trazido bastante sorte, já que no ano passado, em Angra, também fui campeã. Espero que essa sorte prossiga nas demais etapas” disse Marina.

A partida, que durou + de 2 horas, foi emocionante. Destaque para garra e o entrosamento da dupla, que apesar do forte calor no Rio, deu um verdadeiro show. Adoro, sou fã.

IMG_5223 IMG_5230

Fotos - Acervo Pessoal

Fotos – Acervo Pessoal

E por falar em tenistas alagoanos, na categoria infantil, os pequenos prodígios Gabriel Barbosa e Guilherme Barbosa estarão indo para Uberlândia/ MG no próximo final de semana, representando Alagoas no brasileirão de tênis. Gabriel na categoria 12 anos e Guilherme na categoria 9 anos, ambos com grandes chances de serem campeões.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *