Prêmio para quem Sabe o que Fazer com o Lixo
   Felipe  Camelo  │     26 de junho de 2015   │     10:00  │  1

A gerente de marketing da Estre Ambiental, Gabriela Leite, junto com alguns dos garis da Viva Ambiental, durante a comemoração do Prêmio PEX Coleta, conquistado pela unidade alagoana

A gerente de marketing da Estre Ambiental, Gabriela Leite, junto com alguns dos garis da Viva Ambiental, durante a comemoração do Prêmio PEX Coleta, conquistado pela unidade alagoana (Fotos -Aline Angeli/Cortesia)

1º ponto positivo para Maceió. O serviço de coleta urbana de lixo da capital caeté, feito pela Viva Ambiental, recebeu pela Estre Ambiental, maior empresa de serviços ambientais do Brasil e da América Latina, o título de + eficiente dentre as outras 11 unidades de coleta pública no país. A equipe alagoana recebeu o Prêmio PEX Coleta no último dia 18 de junho, como resultado do Programa de Excelência desenvolvido ao longo de 2014, que destacou o desempenho de todas as unidades em categorias como Gestão, Processos Operacionais, Qualidade, Saúde e Segurança.

A comemoração? Num clima de festa junina, e reuniu todos os 1000 colaboradores da Viva Ambiental, além de representantes da equipe corporativa nacional.

“É muito significativo conseguir este 1° lugar”, diz o gerente regional de operações, Guilherme Schneider. “Nossa unidade fazia parte de uma empresa que entrou para o grupo Estre em 2012. Com o esforço e dedicação de todos, nos adequamos aos modelos e processos da Estre e hoje somos referência dentro da empresa.”

Além da premiação, a unidade celebra também o reconhecimento da população local, contribuindo desde 2012 para que a SLUM seja a melhor avaliada dentre todas as secretarias, órgãos e superintendências da capital, recebendo + de 85% de aprovação dos maceioenses na + recente pesquisa feita pela Prefeitura de Maceió.

Ao centro, o gerente de Coleta da Viva Ambiental, Filipe Araujo, segura o troféu do Prêmio PEX Coleta, recebido pela unidade alagoana

Ao centro, o gerente de Coleta da Viva Ambiental, Filipe Araujo, segura o troféu do Prêmio PEX Coleta, recebido pela unidade alagoana

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ricardo Líder Comunitário da Gruta do Padre

    Realmente, pelo menos aqui em nossa região a coleta é perfeita; inclusive, temos também o trabalho diário dos garis comunitário, que além de coletar o lixo das encostas onde o carro do lixo não passa, de forma direta contribui com a qualidade do meio ambiente. A exemplo, temos o trabalho do gari, Antonio José da Silva, o famoso 446, é o nosso orgulho.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *