Feras da Cultura Caeté Brilham em Parintins
   Felipe  Camelo  │     25 de junho de 2015   │     11:36  │  0

caprichoso2

Fotos – Reprodução

1 das manifestações culturais populares + importantes do Brasil, o Festival de Bois de Parintins atrai milhares de turistas, do mundo todo. E, claro, para julgar toda essa riqueza, os membros de sua comissão tem que ter importância correspondente.

caprichoso-garantido-2011E nesta edição 2015 (que vai movimentar o Amazonas de amanhã, dia 26,  ao próximo domingo, 28), 1 informação que me deixou muito feliz, aqui em 1ª mão, com exclusividade no gazetaweb.

Alagoas, Brasília e Goiás foram os estados escolhidos para apresentar nomes para a comissão julgadora do famoso Festival.

4 ilustres personalidades da comunidade cultural de Maceió foram escolhidos, os teatrólogos David Farias e Ronaldo de Andrade, o maestro Almir Medeiros e o arquiteto Sandro Gama (que presidirá a comissão).

E nestes meses em que comemoramos os 200 anos de Maceió, ter macioenses brilhando país afora, é motivo de orgulho. A cultura alagoana segue tendo sua importância reconhecida nacionalmente.

Ronaldo de Andrade

Ronaldo de Andrade

Almir Medeiros

Almir Medeiros

Sandro Gama

Sandro Gama

David Farias

David Farias (Foto – FC)

E por falar em cultura, tudo acertado entre o presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural de Maceió, Vinícius Palmeira, e Ricardo & Luísa Ramos, filhos de Graciliano Ramos que será homenageado nos 200 anos de Maceió. Neste almoço em São Paulo, também o jornalista alagoano Audálio Dantas, em foto exclusiva.

FELI01240615

 

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *