Tomates x Batatas
   Felipe  Camelo  │     18 de junho de 2015   │     12:07  │  0

1

Foto – FC

Com toda chuva prevista pela Maju nos telejornais da Globo, chego hoje pra trabalhar e recebo este sincero comentário de quem assina apenas Lessa.

O internauta repercutiu 1 postagem do último dia 1°, com matéria sobre superexposição de Arte na Galeria Gamma, afirmando que não gostou de nenhuma postagem, em 1 ano de existência aqui no gazetaweb.

Aqui no blog, arte, moda, arquitetura, decoração, paisagismo, saúde, festas, eventos em Alagoas e em outros estados, cidadania, economia, música, agenda cultural, atualidades do mundo…

Confesso que acho toda unanimidade , no mínimo suspeita, e burra.

Totalidades só me lembram a seita do reverendo Jim Jones, que ‘promoveu’, em 1978, o suicídio de + de 900 seguidores.

Fico feliz quando alguém não concorda comigo, mas para isso, tem que ter argumentos, tão bons ou melhores que os meus.O que não e, definitivamente, este caso.

Pra me mandar plantar tomates e deixar o jornalismo e a fotografia, ele precisaria me convencer. O que, definitivamente, não aconteceu.

E como não tenho intenção em me dedicar ao agro-negócio, pelo menos por enquanto, sigo trabalhando com o mesmo prazer, coragem e dedicação.

E sugiro aos que não gostam do que faço, por algum motivo, a passar pra próxima página. Livre arbítrio para consumir, todos tem, então aproveite e acesse somente o que gosta..

Então, Lessa, aproveita esse seu tempo ocioso e vá aprender no google a plantar batatas. E capriche no purê.

Mas não me convide, batatas são muito calóricas e não estão na dieta do meu nutricionista. Sigo com meus tomates.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *