Arte ‘Nativa’ e de ‘Fora’ em Circuito 1
   Felipe  Camelo  │     1 de junho de 2015   │     12:32  │  1

Fotos - Studio Iside

Fotos – Studio Iside

Foi aberta na última 5ª, 28, a exposição Circuito 1. A mostra, em cartaz na Galeria Gamma até o dia 8 de agosto, reune artistas locais e de outros estados, propondo a interação entre produçãos artísticas com diferentes linguagens estéticas.

“O fluxo magnético que induz e sedimenta a escolha é determinado pela ousadia estética presente na produção de Pedro Moutinho, Aqules Escobar, Luisa Patury, Francisco Rosa, Reynaldo Gama Júnior, Anny Lemos, Luis Maluf e Vera Gama”, 2° release.

Na avaliação do artista plástico Rogério Gomes, diretor de arte da galeria , a proposta é expandir o espaço para o cruzamento entre a experimentação e a inovação. “A terceira mostra da Galeria exalta o poder estético inovador presente em diferentes áreas da arte contemporânea – fotografia, pintura, escultura e objeto”.

Ainda para ele, os trabalhos expostos revelam o profundo conhecimento de cada artista sobre a objetividade expressiva contida em cada obra.circuito 1 circuito 2 circuito 3 circuito 7 circuito 8 circuito 9 circuito 10 circuito 11 circuito 12 circuito 13

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *