#PistaBombada
   Felipe  Camelo  │     23 de maio de 2015   │     10:00  │  1

Reprodução

Reprodução

Maceió entra para o roteiro das festas + badaladas do país com a HashTag Club, que apresenta na noite maceioense o melhor do entretenimento.

Num arrojado projeto, mixa a elegância do Armazém Uzina com o envolvente carisma e alegria do elenco de Djs que comandarão a cena. A Weekendeiros, label presente nos melhores weekends do Brasil, chega pela 1ª X a Maceió com a energia e a lindeza das meninas do Phenomenia feat, Natalie Bergamo, além dos DJs Léo Woods, Jhon K, Marcelo Galvão e Cláudio Pitão, que, com certeza, vão fazer o povo bonito, cheiroso e animado sair do chão na pista bombada.

No comando, Humberto Kremer Neto, natural de florianópolis, aos 36 anos, é Bacharel em Políticas Públicas, com Mestrado em Planejamento Territórial. Ele é o fundador e diretor Executivo da Estratégica Soluções Inteligentes (com sede em Brasília e filiais em Florianópolis, Maceió e Arapiraca), proprietário da HashtagClub (novo projeto de entretenimento), e também o novo proprietário do Restaurante Confraria da Barra, no Residencial Barra Bali.

Natalie Bergamo, cantora e compositora desde os seus 11 anos de idade, traz com o seu jeito único e muita garra o melhor do House Music nas pistas mais badaladas do Brasil e do mundo, fazendo o seu público vibrar.

Cantora e compositora desde os seus 11 anos de idade, Natalie Bergamo traz com o seu jeito único e muita garra o melhor do House Music nas pistas mais badaladas do Brasil e do mundo, fazendo o seu público vibrar. (Acervo Pessoal)

O trio foi o único projeto feminino a assumir o palco principal do eleito Melhor Club do Mundo – Green Valley, dividindo os decks com Morgan Page e Pete Tha Zouk. Em 2014, elas foram convidadas para o line up do mega evento Mob Festival em Miami, juntamente com artistas como Erick Morillo e Afrojack. E agora elas vão tocar bem pertinho, em Manaus, no club mais exclusivo da cidade!

O trio, formado por Milena Scheide, Karine Larré & Nicole Baldwin foi o único projeto feminino a assumir o palco principal do eleito Melhor Club do Mundo – Green Valley, dividindo os decks com Morgan Page e Pete Tha Zouk.  Em 2014, elas foram convidadas para o line up do Mob Festival em Miami, com artistas como Erick Morillo e Afrojack (Foto – Tony Santos)

O carioca de 23 anos Já produziu diversos mashups e bootlegs, com a cara e o jeito das melhores pistas do mundo.  Residente oficial da Koncept, e de outras Labels como Sophistique. Faz parte do casting da Next Talent na qual agencia sua carreira.

O carioca de 23 anos, Jhon K. Já produziu vários mashups e bootlegs, com a cara e o jeito das melhores pistas do mundo.
Residente oficial da Koncept, e de outras Labels como Sophistique. Faz parte do casting da Next Talent que agencia sua carreira. (Acervo Pessoal)

O Dj Leo Woods é residente das labels "Koncept Club" e "Weekendeiros Brasil" Managed by Next Talent

O Dj Leo Woods é residente das labels “Koncept Club” e “Weekendeiros Brasil” Managed by Next Talent (Acervo Pessoal)

Marcelo Galvão é um dos grandes nomes de destaque da cena eletrônica Brasiliense, de forte influência no Distrito Federal e no estado goiano.

Marcelo Galvão é um dos grandes nomes de destaque da cena eletrônica Brasiliense, de forte influência no Distrito Federal e no estado goiano (Acervo Pessoal)

Claudio Pitão começou sua história como DJ em 2003. Em 11 anos de trabalho, já tocou nas principais casas noturnas da capital alagoana.

Claudio Pitão começou sua história como DJ em 2003. Em 11 anos de trabalho, já tocou nas principais casas noturnas da capital alagoana.

 

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *