Lugar de Homem é na Cozinha
   Felipe  Camelo  │     20 de maio de 2015   │     13:50  │  0

A chef Juliana Almeida é quem assina o menu da 5ª Gourmet dessa semana (Fotos - FC)

A chef Juliana Almeida é quem assina o menu da 5ª Gourmet dessa semana (Fotos – FC)

Amanhã, a 5ª Gourmet na Thelure, será dedicada especialmente ao público masculino. Na programação, jazz, drinks com a cachaça alagoana Caraçuipe e menu assinado por Juliana Almeida. Só para convidados, o evento está se consolidando no calendário da cidade.

A ideia serve para ressaltar a importância deles nessa verdadeira forma de arte que é a gastronomia. Nomes como o do dinamarquês René Redzepi, eleito 3 anos consecutivos como o melhor chef do mundo além de François Pierre La Varenne, Paul Bocuse e Alain Ducasse que já entraram pra história como os melhores de todos os tempos, além de colecionar apreciadores, são exemplos da sua relevância na história e difusão da gastronomia.

Atualmente, além das cozinhas dos grandes restaurantes, eles alcançaram também a TV. Programas como “Diario do Olivier” e “Que Marravilha!”, ambos exibidos pelo GNT, e que estão sob o comando dos renomados chefs franceses Olivier Anquier e Claude Troisgros, respectivamente, tem cada vez + espectadores e admiradores Brasil afora. Tudo isso prova que lugar de homem é na cozinha sim.

DSC_6688 DSC_6691 DSC_6695 DSC_6698

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *