+ Educação, – Punição
   Felipe  Camelo  │     18 de maio de 2015   │     11:06  │  3

DSC_8544A Lei Seca segue enxugando, não só em Maceió, com total aprovação da população. Do último dia 30 ao dia 5 seguinte, em Palmeira dos Índios, Penedo, Arapiraca e Campo Alegre, 274 autuações.

E +: 254 pessoas encararam o bafômetro; 30 Carteiras Nacional de Habilitação recolhidas; 13 veículos e motos retidos; 12 prisões por embriaguez ao volante e 2 Termos Circunstanciados de Ocorrência.

Agora a pouco, às 9 da manhã, super blitz em Jacarecica. Fui parado para apresentar documentos, quando vi a chef Tatiana Brasil também abordada dirigindo o carro da amiga Cármen Lúcia Dantas.

No domingo, a turma se reuniu no Milk Bar, em Garça Torta, depois de uns drinks preferiu deixar o carro por lá mesmo. Por isso hoje, Tati estava devolvendo o carro da amiga e seus documentos ficaram em sua bolsa no carro do namorado, Fernandinho Fíuza, que ia à frente.

Tudo resolvido, carro liberado e fica aqui o toque:

Ande sempre com os documentos e se beber qualquer bebida alcoólica, não dirija. O preço pode ser alto demais. Além da multa, altísssima, pontos na carteira, que fica apreendida, e o risco que se corre pondo em risco a vida das pessoas. Seja a de outros motoristas ou pedestres. DSC_8547 DSC_8553

 

>Link  

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. Felipe Camelo Post author

      Acredito que toda unanimidade é no mínimo burra. Fico feliz quando confirmo que alguém tem opinião diferente da minha. Acho muito saudável. Saudável como deve está seu intestino. Fico feliz por você! Só não esqueça de lavar as mãos.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *