Nos Trilhos da Arte
   Felipe  Camelo  │     24 de abril de 2015   │     13:56  │  4

Gêmeos Otávio e Gustavo Pandolfo (Foto: subsoloart.com)

Gêmeos Otávio e Gustavo Pandolfo (Foto: subsoloart.com)

Trago 1 ótima e exclusiva notícia de Agélio Novaes, para este blog e para minha coluna da Gazeta de Alagoas: Os artistas plásticos Otávio & Gustavo Pandolfo, vem grafitar 8 trens antigos da CBTU, sem custo algum para a empresa. Agora em maio.

Nascidos em São Paulo, que por coincidência é a capital mundial do grafitti, têm em seu currículo importantes trabalhos em várias paredes do mundo, como nos Estados Unidos, Espanha, Portugal, Grécia, Brasil e Chile, além de serem responsáveis pela fachada da Tate Modern de Londres. apresentam trabalho que faz 1 mix de arte contemporânea com folclore e histórias populares em grandes intervenções urbanas.

Popularizado nos anos 80 através da cultura Hip Hop, o grafite, era considerado por muitos como vandalismo, mas nos últimos anos começou a ser reconhecido como arte mundo afora.

Com certeza, depois dos trens devidamente grafitados e assinados pelos gênios, circular neles vai ser programa hype, atraindo gente moderna, antenada, divertida… Acabei de ter 1 ideia, legal alugar os vagões para celebrar aniversário, reunir amigos…

>Link  

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *