Frente Nacional Fortalecida
   Felipe  Camelo  │     8 de abril de 2015   │     11:18  │  11

Rui3

Notícia exclusiva e em 1ª mão aqui neste blog da Gazetaweb.com, confirma, prefeito Rui Palmeira toma posse amanhã na cúpula da FNP (Foto – Acervo Pessoal)

Criada em 1989, a Frente Nacional de Prefeitos é 1 movimento organizado por gestores de mais de 250 municípios Brasil afora, incluindo a participação de 26 capitais brasileiras além mais de 100 cidades de médio e pequeno porte e sede em Brasília.

E esta associação ganha reforço extra com a chegada do prefeito de Maceió Rui Palmeira, que será responsavel pela por sua área cultural. A posse, amanhã em Brasília, comandanda pelo novo presidente da frente, Marcio Lacerda, prefeito de Belo Horizonte. Comemorando a parceria e a posse, os secretários de Cultura de Belo Horizonte, Leônidas Oliveira, de Maceió, Vinicius Palmeira e secretário de Comunicação Municipal de Maceió, Clayton Santos.

 

>Link  

COMENTÁRIOS
11

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. João Paulo

    Se o prefeito fosse à Brasília para trazer verbas para sanar os problemas que segundo a campanha política seriam resolvidos em sua gestão; Aí sim, estaria de bom tamanho.

    Reply
    1. Felipe Camelo Post author

      Concordo com você, João Paulo, mas creio que “Trazer verbas” não seja a única pauta de um prefeito. A cultura agradece!

      Reply
  2. O ALAGOANO

    EM QUANTO ESSO O SÁLARIOS DO SERVEDORES PUBLICO MUNICIPAL DE MACEIO E O MAIS BAIXO DO PAIS A CORDA PREFEITO RUI PALMEIRA

    Reply
  3. pedro Henrique

    Nesse prefeito nao confio nada,um mau gestor.nao resolve nada em maceio,alias ta tudo entregie as baratas ,nao sei o que ele pensou quando se candidatou a prefeito de maceio.um desastre,vai ficar marcado como o pior gestor na historia de maceio

    Reply
  4. carlo

    Ele tem que fazer o dever de casa prmeiro. Funcionario em greve.Agora vem a greve da educação.Não gosta de funcionario e nem fale em aumento de salario.Ja disse varia vezes.Não pago e pronto.E diz que candidato em 2016.Ciço vem aí.

    Reply
  5. Silvio Ricardo

    Verdade a cultura agradece, e que as outras áreas da sociedade Alagoana, ganhe em prestígio e aatenção aos menos favorecidos. Deus dê direção aos nossos governantes.

    Reply
  6. João Paulo

    Caro Felipe, possivelmente você não tenha entendido; quando eu trato sobre os problemas a serem sanados, dentre eles estão: saúde, educação, infra estrutura, Grotas de Maceió e também a CULTURA. Entendeu agora?

    Reply
  7. Luciano

    Paga o que deve aos servidores prefeito e deixa de mostrar o que vc não faz na mídia a saúde, educação e transportes todos servidores insatisfeitos com a sua administração saia da campanha e administre melhor a cidade.

    Reply
  8. Luiz Carlos de Barros

    Rui ta bom é de trabalhar deixar de enrolada! Dinheiro tem e vem muito aff! Cadê o Ciço fazendo falta!

    Reply
  9. Felipe Camelo Post author

    Não estou com esta postagem e resposta defendendo o prefeito, mas mesmo sabendo que ainda há muito o que fazer, é visível que muita coisa já está sendo feita. Acho que este destaque nacional possa render pontos positivos para Maceió.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *