Da Varanda à Cozinha, Novidades Gourmet
   Felipe  Camelo  │     3 de abril de 2015   │     10:00  │  1

Luiz Guzman deu repaginada geral na casa, incluindo a contratação do chef Joca, que chega com novos temperos e pratos, além de diversificada programação cultural (Fotos - FC)

Luiz Guzman deu repaginada geral na casa, incluindo a contratação do chef Joca, que chega com novos temperos e pratos, além de diversificada programação cultural (Fotos – FC)

Na noite da última 3ª, dia 31, jantar na Comedoria Gourmet a convite de Luiz Guzman para conhecer as novidades no cardápio, incluindo a chegada do chef Joca, novo comandante da cozinha da casa. Sarapatel, risotinho de carne do sol, carneiro, peixada do chef…

Além de muitas opções, 1 curiosidade inédita: o cardápio é ‘aberto’, podendo modificar os pratos atendendo ao gosto de cada 1, totalizando + de 80 opções. Tipo, a carne 1 com o acompanhamento do outro, e por aí vai…

Toda 4ª, na varanda rodízio de petíscos com bobó de camarão fazendo babar. Tudo devidamente preparado com capricho pelo chef Joaquim Calheiros. Conheço-o a vida toda, e adoro.

DSC_0724 DSC_0727 DSC_0737 DSC_0750 DSC_0753

Da empresa Italy's Wine, Cristina Camargo importando os melhores para as melhores casas Brasil afora. Aqui em Maceió, entre as ++, Comedoria Gourmet

Da empresa Italy’s Wine, Cristina Camargo importando os melhores para as melhores casas Brasil afora. Aqui em Maceió, entre as ++, Comedoria Gourmet

DSC_0766 DSC_0770 DSC_0783 DSC_0789 DSC_0795 DSC_0798 DSC_0803

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *