Entre os grandes no design nacional
   Felipe  Camelo  │     2 de abril de 2015   │     10:00  │  0

Foto - Felipe Brasil

Foto – Felipe Brasil

Ganhando cada vez + notoriedade e firmando-se entre os grandes no design nacional, Rodrigo Ambrosio foi selecionado para imersão, que acontece desde o último dia 27 ao próximo dia 5, no Sertão do Piauí, em Várzea Queimada, povoado de Jaicós.

Com os paulistas Paulo Alves, Neute Chvaicer, Maurício Arruda e Alfio Lisi,  o alagoano foi escolhido dentre os profissionais de todo Brasil pelo curador do Clube de Colecionadores de Design do MAM/SP, Marcelo Rosenbaum, conhecido nacionalmente por ser o criativo do quadro ‘Lar Doce Lar’ do Caldeirão do Huck, para criar peças exclusivas para os colecionadores do Clube.

Os produtos, inspirados em elementos dessa imersão, não estarão à venda. Serão acessíveis apenas para aqueles que desejam ter uma coleção e fazer parte dessa história de união de saberes. Para fazer parte do clube: http://mam.org.br/faca-parte/clube-de-colecionadores/

Mal chegou chegou de Jaicós, no Piauí, já embarca para Itália, onde apresenta suas criações no Salão do Móvel de Milão, que acontece entre os próximos dias 12 e 20 e reúne arquitetos, designers de interiores e Produtos, além de profissionais da área de decoração e estudantes de todo mundo.

Na cena o conceito ARAPUCA que pode ser visto até hoje em nosso espaço na MADE, feira internacional de design colecionável

Na cena, o conceito ARAPUCA que pôde ser visto na feira internacional de design colecionável, que aconteceu no Jockey Club de São Paulo (Fotos – Acervo Pessoal)

o aparador 'Bodinhu' e o banco 'Bode Véio'

o aparador ‘Bodinhu’ e o banco ‘Bode Véio’

 

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *