‘Mania de Explicação’
   Felipe  Camelo  │     10 de março de 2015   │     10:00  │  0

Luana Piovani no Atlante 01

Assim como todos da produção, Luana Piovani se hospedou no Atlante Plaza, em Boa Viagem, quando se apresentou em Recife com espetáculo ‘Mania de Explicação’. Foto de Juliana Rios, exclusiva para este Blog

Às 5 da tarde do próximo dia 14, depois de recente final de semana no Hotel Atlante Plaza em Recife, Luana Piovani apresenta no Teatro Deodoro seu + novo espetáculo, o musical infantojuvenil Mania de Explicação, com Ernani Maletta na direção musical e traz no elenco, além de Luana, Janaína Azevedo, Luiz Araújo, Beth Lamas, Ivan Vellame e Diogo Almeida.

Sucesso de público, a adaptação do livro homônimo de Adriana Falcão já foi visto por + de 20.000 pessoas no Rio de Janeiro e em São Paulo e agora chega a Maceió em apresentação única, como parte de uma turnê em 9 capitais, já tendo passado por Salvador, Fortaleza e São Luís.

Com figurino impecável assinado pelo premiado Gabriel Villela, parceiro da atriz em outra produção, ‘O Soldadinho e a Bailarina’, conta com verdadeiro ateliê de costura, montado para que uma equipe de costureiras e bordadeiras produzissem as roupas no corpo dos atores.

“Levamos para cena várias funções que as artes cênicas reúnem debaixo das suas asas, a dança, o canto e as artes plásticas, uma vez que os figurinos e o cenário dos meus espetáculos costumam ser muito bem elaborados, muito bem-acabados, detalhados. E nós sabemos que os deuses do teatro moram nos detalhes”, explica Villela.

Já a trilha sonora é recheada de músicas do saudoso Raul Seixas, executadas ao vivo pelos atores, em nova roupagem e arranjos originais de Ernani Maletta, diretor musical do espetáculo

“Usamos canções do Raul que até outrora tiveram impacto de contraste durante o regime de exceção que vivemos na década de 70, mas hoje elas ilustram, elas colorem o pensamento da nossa protagonista, uma menina iconoclasta, que não se enquadra nos padrões normais de perguntas e respostas de uma criança da sua idade”, completa o diretor.

Em outras palavras, um programa imperdível para reunir toda a família.

Ah! Os ingressos, na bilheteria do teatro ou no Stand Viva Alagoas e Folia Brasil.

Mania de Explicação no Teatro frei Caneca em São Paulo (Reprodução)

Mania de Explicação no Teatro frei Caneca em São Paulo (Reprodução)

10730781_959278554099922_7287763710450187405_n

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *