Pinto, 16 Anos Levantando Cedo
   Felipe  Camelo  │     6 de fevereiro de 2015   │     10:00  │  0

Foto - Jonathan Lins

Foto – Jonathan Lins

Chega à orla de Pajuçara e Ponta Verde amanhã, o Pinto da Madrugada, tradicional bloco caeté, que esse ano apresenta tema especial. Vai homenagear o bicentenário da capital alagoana e, de acordo com a organização, os foliões podem esperar muita alegria e frevo durante o desfile que deve contar com 600 músicos em 15 orquestras.

Para Braga Lyra, 1 dos organizadores, o Pinto tem alcançado, com o passar dos anos, 1 público cada vez maior e tem tido repercução também na imprensa nacional. “Chegamos aos 16 anos de uma festa que se tornou ponto de encontro entre amigos, famílias e amores. Durante todo este período, nunca registramos qualquer desordem. Apenas muita alegria, público animado e frevo no pé”, disse.

Ele explica que neste ano o bloco não venderá camisas e a expectativa é superar a média de público de 2014, quando uns 200 mil foliões caíram no frevo. “Esperamos que o público compareça com fantasias irreverentes e muita alegria. E todos podem aguardar boas surpresas em homenagem aos 200 anos de Maceió”, acrescentou.

 

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *