‘Plus Size’, Chic e Sexy
   Felipe  Camelo  │     31 de janeiro de 2015   │     10:00  │  0

Irmãs, sócias e parceiras, Lara & Laís Amorim, confirmam: "Somos GG, elegantes e sexy" (Foto- FC)

Irmãs, sócias e parceiras, Lara & Laís Amorim, confirmam: “Somos GG, elegantes e sexy” (Foto- FC)

Na última 4ª, Lara Amorim celebrou a vida e + 1 aniversário. Ela, que tem motivos de sobra para festejar, com 20 anos de Maneka, que comanda ao lado da irmã Lais, faz sucesso acima do tamanho 44 nas lojas de Maceió e Salvador, além da loja online e das novidade, a linha de lingeries e a Maneka Hot, 1 sex shop com acessórios para garantir a diversão dos casais e que também estão fazendo o maior sucesso. Daqui meus parabéns!

Foto - Cláudia Peres

Foto – Cláudia Peres

E por falar em ‘plus sizes’ lindas e com a autoestima nas alturas, a história de Vanessa Vös Braga, 1 adolescente que conquistou o mundo na internet. Com 14 anos, participou do concurso Garota Verão, em Canguçu, no Rio Grande do Sul. Ao lado da mãe, Cristina Braga, participou do Encontro com Fátima Bernardes na última 4ª, dia 28. Ela contou que não gostou quando soube que a mãe tinha feito sua inscrição no concurso. “Me senti péssima. Depois quando desfilei, me senti maravilhada. As meninas eram mais magras e eu era a única gordinha. Fiquei meio constrangida”, comentou.

Quando a mãe soube que o concurso era para jovens de 14 a 21 anos, correu e fez a inscrição da filha. “Eu falei: ‘você vai ser a única gordinha. A gente tem que erguer nossa cabeça, preconceito é uma coisa que a gente não deve aceitar. Fui a Canguçu e a inscrevi escondido e graças a Deus e ao púbico ela teve essa repercussão toda. Ela chegou a esconder os documentos, mas eu achei e fiz a inscrição”, conta a mãe.

As fotos da adolescente no concurso receberam várias curtidas no Facebook e instagram, até + que as das outras concorrentes. Também recebeu mensagens de apoio, que a parabenizaram pela coragem e iniciativa, além de conseguir milhares de seguidores na redes sociais esses dias

Preta Gil, também convidada do programa, elogiou a menina e falou sobre sua experiência e críticas na época em que vestia 46. “Já tem 11 anos que eu encaro esse preconceito. Depois de lançar meu primeiro disco, fiz ensaio seminua. A partir dali eu levantei essa bandeira. Você quebrou um tabu. Muitas meninas que estão te assistindo, sofrem bullying na escola e você serviu de exemplo”, disse a cantora.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *