20 Anos Realizando Sonhos
   Felipe  Camelo  │     30 de janeiro de 2015   │     10:00  │  0

Foto - FC

Foto – FC

Desde cedo Izabel Pinheiro já sabia o que queria fazer e nunca mediu esforços para isto. Nascida em Capela, mudou-se para Maceió ainda criança. Com 15 anos de idade, começou a trabalhar vendendo biscoitos de fécula, salgados e doces para amigos. Logo conquistou fãs. Mesmo com o nascimento da 1ª filha, continuou vendendo seus docinhos e salgados em colégios, repartições publicas, lojas do comércio, pegando ônibus todo dia com a filha. Montou também 1 barraca dos produtos na feirinha da Pajuçara.

Com o tempo, começou a organizar  chás da tarde e coquetéis, com a ajuda de suas irmãs + novas, até que em 95, fez sua estréia em 1 casamento para 350 convidados. A festa serviu como seu cartão de visita para toda a cidade. Desde então seu Buffet é 1 dos + respeitados e requisitados por aqui, sendo referência, ela é reconhecida com diversos prêmios e medalhas, como o Título de Cidadã Maceioense. Sempre ligada nas novidades, busca sempre viajar e trazer na bagagem novas ideias e criações.

Este ano, celebrando o 20º ano de muito trabalho, chega a servir umas 100 mil pessoas anualmente. Para ela, o segredo do sucesso está na qualidade dos serviços, e é claro, na sua cozinha. “Estou sempre atenta às tendências gastronômicas nacionais e internacionais. Além disso, nós oferecemos um leque muito grande para nossos clientes, de raclete a presunto cru, coxinha, salgado de forno ou canapé”.

Com cardápios personalizados seja aniversário, casamento, festa temática ou até confraternização… sempre com diferentes opções para tornar cada evento único. Seus cardápios mesclam receitas finas com a incomparável culinária caeté.

2º ela, o sucesso não seria possível sem 1 boa estrutura. “A minha cozinha é muito bem organizada e limpa, o que considero 1 das coisas muito importantes em 1 serviço de buffet”, explica. Além disso, preza muito pela dedicação de seus funcionários. Em dias de eventos, sua equipe pode chegar a 350 pessoas. Literalmente gera emprego e renda e assim, merece admiração e aplausos.

BEL 0116

Fotos – Silvio Eugênio/ Cortesia

BEL 0119 BEL 0156 BEL 0163 BEL 0173 BEL 0182 BM 0773 BM 0778 F 0095 JN 0679 RI 0828 SIL_3696_3825

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *