Desde cedo Izabel Pinheiro já sabia o que queria fazer e nunca mediu esforços para isto. Nascida em Capela, mudou-se para Maceió ainda criança. Com 15 anos de idade, começou a trabalhar vendendo biscoitos de fécula, salgados e doces para amigos. Logo conquistou fãs. Mesmo com o nascimento da 1ª filha, continuou vendendo seus docinhos e salgados em colégios, repartições publicas, lojas do comércio, pegando ônibus todo dia com a filha. Montou também 1 barraca dos produtos na feirinha da Pajuçara.
Com o tempo, começou a organizar  chás da tarde e coquetéis, com a ajuda de suas irmãs + novas, até que em 95, fez sua estréia em 1 casamento para 350 convidados. A festa serviu como seu cartão de visita para toda a cidade. Desde então seu Buffet é 1 dos + respeitados e requisitados por aqui, sendo referência, ela é reconhecida com diversos prêmios e medalhas, como o TÃtulo de Cidadã Maceioense. Sempre ligada nas novidades, busca sempre viajar e trazer na bagagem novas ideias e criações.
Este ano, celebrando o 20º ano de muito trabalho, chega a servir umas 100 mil pessoas anualmente. Para ela, o segredo do sucesso está na qualidade dos serviços, e é claro, na sua cozinha. “Estou sempre atenta à s tendências gastronômicas nacionais e internacionais. Além disso, nós oferecemos um leque muito grande para nossos clientes, de raclete a presunto cru, coxinha, salgado de forno ou canapé”.
Com cardápios personalizados seja aniversário, casamento, festa temática ou até confraternização… sempre com diferentes opções para tornar cada evento único. Seus cardápios mesclam receitas finas com a incomparável culinária caeté.
2º ela, o sucesso não seria possÃvel sem 1 boa estrutura. “A minha cozinha é muito bem organizada e limpa, o que considero 1 das coisas muito importantes em 1 serviço de buffet”, explica. Além disso, preza muito pela dedicação de seus funcionários. Em dias de eventos, sua equipe pode chegar a 350 pessoas. Literalmente gera emprego e renda e assim, merece admiração e aplausos.