Pra Cair no Samba
   Felipe  Camelo  │     7 de janeiro de 2015   │     12:37  │  0

Foto -  Jorge Henrique/ G1 SE

Foto – Jorge Henrique/ G1 SE

Maceió foi a escolhida para receber o 1º show de 2015 do cantor Thiaguinho, que, ao som de sucessos como “Caraca, Muleke”, “Ainda Bem”, “Será que é Amor” e “Desencana”, fará a Musique cair no samba no próximo dia 18. Fazendo parte da programação do Samba Alagoas, reveza palco e microfone com Boca de Forno e Grupo Idem. Tudo isso, claro, com o forte apoio desta Organização Arnon de Mello.

Nascido no interior de São Paulo e criado no Mato Grosso do Sul, conheceu o pagode ainda criança através de 1 tio, que o fez se apaixonar pelo gênero que trabalha até hoje. Começou sua carreira no Grupo Samba e Suor, mas foi no reality show “Fama”, da Globo, que foi revelado. Mesmo não sendo o grande vencedor da temporada, seguiu na música quando recebeu o convite para ser vocalista do Exaltasamba, junto com Péricles, fazendo assim parceria de sucesso que durou anos.

Hoje, com 2 CDs solo, ‘Ousadia & Alegria’ e o recente ‘Outro Dia, Outra História’, além do EP (sigla para ‘extended play’, que nada + é que 1 CD com poucas músicas) “Mais é Mais”, é 1 dos grandes nomes no pagode nacional, sendo 1 dos + premiados e reconhecidos de seu segmento.

Será que sua bem amada Fernanda Souza vem a tiracolo? (Foto - Sergio Caddah)

Será que sua bem amada Fernanda Souza vem a tiracolo? (Foto – Sergio Caddah)

Tags:, , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *