“Farto e Positivo”
   Felipe  Camelo  │     2 de janeiro de 2015   │     10:00  │  0

Foto - FC

Foto – FC

Nesta época de virada de ano, é muito comum que muitos, até mesmo os + céticos, consultem horóscopos e previsões de tarologos famosos, ou não, para saber o que aguarda o ano que chega. Assim, repercurto aqui matéria públicada na Gazeta de Alagoas no último dia 28, assinada pela jornalista Luana Marttina, e fotos de Marcelo Albuquerque, onde o babalorixá alagoano Pai Manoel de Xoroquê, fez previsões sobre 2015.

Guia espiritual e amigo de gente como Jeanne Moreau, Mariana Ximenes, Camila Pitanga e Thiago Lacerda, confirmou que 2015 será regido por Ogum, o orixá da guerra, deus das batalhas e senhor dos caminhos. Mas Alagoas estará sob os cuidados de Iemanjá, a rainha das águas.

Os búzios terem revelado 2 orixás foi 1 ótima notícia. “Por termos 2 orixás, Ogum e Iemanjá, nosso ano será farto e positivo. Será época em que as pessoas terão vontade de recuperar o tempo perdido”, disse.

Prevêu ainda ano propício para os negócios, diminuição do desemprego, + envolvimentos das pessoas em causas sociais e na política, será tempo de mudança, de novos caminhos. + também alertou os alagoanos para que se preparem para chuvas fortes. Como Alagoas será regida pela mãe das águas, orixá que está sempre em movimento, a previsão é de muita chuva em 2015. Finalizou ressaltanto “A importância de nos aproximarmos cada vez + da natureza tomando banhos de mar sempre que possível e robrando o cuidado com ela”.

 

Tags:, , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *