Múltipla Arte
   Felipe  Camelo  │     20 de novembro de 2014   │     11:56  │  1

Dalmo Peixoto Jr e Vera Gamma

Fotos – Studio Izibez

Na noite do último dia 6, no 899 da Luís Ramalho na Jatiúca, a Galeria Gamma abriu as portas em 2 exposições simultaneas. A 1ª, “Dissociável  Simbiose”, com curadoria de Rogério Gomes, reunindo trabalhos dos irmãos Vera Gamma & Reynaldo Gama Júnior, unindo artes plásticas à fotógrafia. No piso superior, o arquiteto Henrique Gomes com a mostra “AlterHego” com peças de 9 artistas que integram a HEGO -galeria virtual, grupo de artistas e designers de vários estados idealizado por Henrique reunindo Rogério Gomes, Rodrigo Ambrosio,  Ricardo Lêdo, Vera Gamma,  Herbert Loureiro e Marta Emília, Ddaniela Aguilar, Marcelo Stefanovicz e Outra Oficina.

O novo espaço, Idealizado pelo empresário Dalmo Peixoto Júnior, ocupa área de 180 m², dividido em 2 circuitos expositivos e segue a linha das casas de cultura de grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro numa junção entre arte, conceito, comportamento e pensamento.

Na pauta da Galeria, exposições e debates sobre assuntos de interesse coletivo, como a relação entre arte e gastronomia, música e outros temas atuais. Com proposta de criar mercado de difusão e comercialização valoriza a arte sem perder de vista o contexto em que é produzida.

Tão boa quanto a notícia da inauguração da galeria é a chegada da jornalista Cintia Ribeiro ao mercado alagoano, assessorando a Gamma.Ddaniela Aguilar e Nira Gomes Dalmo, Josafá e Jorge Bandeira Dalmo e Francisco Oiticia D Lisete Lyra Celso Brandão e Fernanda Vilela Denis Matos e Rogério Gomes Ênio Lins -Dalmo Peixoto e Vera Gamma João Tenório e Alex barbosa Júnior , Vera Gamma e Duarte Mara e João Tenório Solange Lages Pose Para Lula Nogueira Pose Para Lula Nogueira (1) O Curador da expo AlterHego-Henrique Gomes Marcos Fireman, Rogério Gomes e Dalmo Peixoto

Tags:, , , , , ,

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *