Principal Feira Latina de Turismo
   Felipe  Camelo  │     5 de novembro de 2014   │     13:50  │  0

redim-20140516153138_---_marcus_rossi_e_eduardo_zorzanello__do_festuris

Marcus Rossi e Eduardo Zorzanello (Reprodução)

Amanhã, pela 1 vez no Palácio dos festivais, acontece a abertura do 26º Festival do Turismo de Gramado, principal feira de negócios da América Latina, que acontece nos próximos dias 7 e 9 no Centro de Eventos Serra Park e registra desde sua 1ª edição, 1 nº crescente de participantes e expositores e neste ano contará com + de de 2.500 expositores, distribuídos em 400 stands.

Sempre em novembro, reúne operadoras, agentes de viagem, companhias aéreas e de navegação, locadoras, hotéis e empresas prestadoras de serviços ligados ao turismo. Além deles convidados da imprensa internacional e nacional, entre eles os alagoanos, os jornalistas Antonio Noia e Nide Lins, a secretária de turismo de Maceió, Claudia Pessoa, a secretária adjunta Claudia Paiva e os empresários Alexandre Lima & Carol Feitosa Masterop. Festuris lança salões que atendem as demandas do turismo mundial.

“Nesta edição, além de continuar com a internacionalização do evento, teremos 7 salas de capacitação, visando assim oferecer qualificação e inovação ao trade. Além disso, lançamos neste ano o Buyers Club (campo para compras no site). Teremos ainda um novo aplicativo para smartphones, esta nova ferramenta facilitará a interação dos participantes com o evento, além de promover os expositores e atribuir tecnologia a todos os envolvidos, que poderão aproveitar o melhor do evento de 1 forma moderna, rápida e interativa”, disse 1 dos diretores Festures, Eduardo Zorzanello.

Tags:, , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *