Parecem Vivos
   Felipe  Camelo  │     14 de outubro de 2014   │     16:00  │  6

Human Bodies_Fotos Diego Migotto14

Foto de Diego Migotto, exclusiva deste blog e da minha coluna na Gazeta de Alagoas

Na próximo 3ª, 21, o Parque Shopping Maceió abre a exposição “Human Bodies – Maravilhas do corpo humano”, inédita em Maceió, e promete repetir o sucesso do Museu de Cera, que passou por lá recentemente, atraindo + de 18 mil visitantes. Com 9 corpos reais e + de 100 órgãos, é 1 verdadeiro mergulho na estrutura de cada sistema numa incrível viagem dentro do organismo com 1 visão tridimensional.

Ocupa 1 grande estrutura de 800m², com várias galerias que mostram o corpo humano completo em seus detalhes.  Atualmente, a Human Bodies é a 2ª mostra + vista no mundo. Além desta exposição intinerante é também apresentada em locais fixos na Alemanha e no Japão. Imperdível!!!

Tags:, , , , , , ,

>Link  

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. Felipe Camelo Post author

      Bom dia João, 1º obrigado por acessar o gazeta web e este blog, quanto a exposição não fica menos de 1 mês, chegando a ficar 2 mesês em cartaz. Com certeza vale visita!

      Reply
    1. Felipe Camelo Post author

      Boa Tarde, primeiramente obrigado por acessar esse portal e este blog e quanto ao valor do ingresso, de segunda a Sexta feira: R$40,00. Sábados, domingos e feriados: R$50,00. Meia entrada disponível para estudantes, menores de 12 anos, professores, doadores de sangue e maiores de 60 anos. Compra de ingressos na bilheteria do evento.

      Reply
    1. Felipe Camelo Post author

      Bom dia Lara, primeiramente agradeço o acesso a este blog, e sobre a exposição, os corpos são sim reais. São de pessoas chinesas que doaram antes de sua morte, para que fossem realizadas experiências cientificas, submetidos ao método da plastinação.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *