Dia de Luxo no Campo
   Felipe  Camelo  │     9 de outubro de 2014   │     11:43  │  0

Fel03291013

Reconhecidos como 1 dos maiores grupos de criadores de Nelore do país, Celso, Ricardo & Aloisio recebem, com auxílio luxuoso da matriarca dona Sônia Nogueira Barros Correia (Fotos – FC)

Izabel Pinheiro

Entre as banqueteiras + ativas em terras caetés, Izabel Pinheiro

Neste sábado, o 6º Dia de Campo, na Fazenda Recanto (a 100 km de Maceió) dona Sônia Nogueira Barros Correia + seus filhos Aloisio, Celso e Ricardo recebem 500 convidados, representantes das principais empresas de agronegócio no Brasil. + 1 X assina Izabel Pinheiro o buffet  que vai do café da manhã ao jantar.

De manhã, queijos, pães, frios e frutos, além da tradicional confeitaria caeté. Já no almoço, menu completo com diversas entradas, como cerejas de mussarela de búfala, mini sanduíches, ragu de linguiça com polenta, pastel napolitano além de salgadinhos tradicionais de festas. Como prato principal o banquete terá carne de sol chapeada servida com molho de queijo coalho ou frango com tomates confitados + arroz branco, batata e salada. Para a sobremesa, doces regionais em compota.

Pela 6ª X na Fazenda dos Barros Correia, programação intensa. “Nos preocupamos com tudo, desde a condição da estrada de acesso até o conforto de todos na fazenda ao longo do dia”, disse Aloísio, 1 dos anfitriões . Após o café, palestra “Eficiência produtiva e econômica na produção das pastagens para bovinos de corte”, do engenheiro agrônomo e professor Moacyr Corsi. Na sequência, serão apresentados os animais do Leilão Nelore Barros Correia, no próximo dia 25 no Parque da Pecuária, em Maceió. Depois mostro tudo, ou quase tudo.

Tags:, , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *