McVida Feliz
   Felipe  Camelo  │     29 de agosto de 2014   │     12:11  │  0

Ronald-McDonald

Ronald McDonald, símbolos do instituto que leva seu nome e que apoia tantos projetos sérios que envolvem crianças e adolescentes . (Reprodução)

1 dia reservado para a solidariedade faz parte do calendário do Perucaba Bairro Planejado. A empresa, que lançou recentemente 2 empreendimentos, irá participar do evento solidário da Apala, o McDia Feliz, que acontece amanhã no Arapiraca Garden Shopping. A intenção é arrecadar doações para as crianças e jovens carentes portadores de doenças como câncer e também proporcionar dia de brincadeiras e diversão. A equipe da Urbis Perucaba estará presente  para ajudar nas ações”. Fernanda Tognon, assessorando Perucaba. 

1

Presidente da Apala Rosenita Fernandes, dedicando sua vida a 1 causa tão nobre  (Foto – Acervo Pessoal)

E aqui em Maceió, movimento extra nos restaurantes da rede  McDonalds, quando toda a renda das vendas do Big Mac será revertida para a Apala. Mesmo que você não como o duplo cheeseburger, compre e dê o sadubão, mas garanta a ajuda aos pequenos e jovens que sofrem com câncer no Brasil. Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac® em sorrisos. O McDia Feliz chega à 26ª edição no Brasil e tem o objetivo de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de 5 a 19 anos.

1 (1)

Esta cena se supera a cada ano, com milhares de pessoas participando ativamente do Mc Lanche Feliz. Superação a cada ano (Foto – Acervo Apala)

Coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, capta recursos e concentra esforços em projetos voltados para o aumento dos índices de cura. Os recursos arrecadados com a campanha McDia Feliz 2014 já ; têm destino certo: 73 projetos, de 57 instituições de todo o país. Em 2013, foram 1,7 milhão sanduíches Big Mac,  recorde de R$ 22,4 milhões”. Tomara que em 2014 este n° seja superado. 

Tags:, , , , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *