A Mãe é o Pai e o Pai é a Mãe
   Felipe  Camelo  │     20 de agosto de 2014   │     16:00  │  1

525

Reprodução/Daily Mail

Enquanto alguns ainda acreditam na fórmula tradicional do casamento, 1 homem e 1 mulher para gerar filhos naturais… Semana passada, 1 matétia bombou na net. Nos Estados Unidos, casal transgênero resolveu ter 2 filhos usando suas identidades sexuais originais. O casal vive em Kentucky, com os filhos pequenos e mudaram de sexo. Em outras palavras, o pai, nascido mulher, foi quem deu à luz, enquanto ela, que nasceu homem, é chamada de mãe.

Bianca Bowser, 32, que trabalha como drag queen, nasceu como “Jason”, e está há 11 anos com a identidade transgênera de mulher. Já Nick Bowser, 27, nascido “Nicole”, vive há 7 anos como se fosse homem. Os 2 estão juntos desde 2009.

Por não conseguirem arcar com cirurgias de mudança de sexo, ambos mantiveram os órgãos sexuais originais. 2º o ‘Daily Mail’, 1 cirurgia para transformar o órgão masculino em feminino custa em média R$ 57 mil. Já a cirurgia para mudar o órgão feminino para masculino é ainda + cara: pode custar até R$ 114 mil. Como queriam filhos, decidiram ‘inverter os papéis’ e hoje são pais de Kai, 3, e Pax, que ainda vai completar 1 ano. Como os filhos ainda são pequenos, o casal diz que pensa em contar a verdade quando Pax tiver uns 6 anos de idade e Kai, 9, quando, 2º eles, entederão a situação.

Tags:, , , , , , ,

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *