"O Prazer é Todo Nosso"
   Felipe  Camelo  │     6 de agosto de 2014   │     12:18  │  0

2014-739499518-img_1095nova.jpg_20140805 (1)

Lola Benvenutti, autora de ‘O prazer é todo nosso’, onde relata experiências como garota de programa – (Foto – Victor Daguano)

Nesses últimos dias 1 noticia bombou no O Globo. Aos 22 anos, a paulista e bacharel em letras Gabriela Natalia Silva lança livro. Seria algo comum, a não ser pelo fato da estudante ser garota de programa e já ser bem conhecida da web por narrar no blog suas experiências. ‘O prazer é todo nosso’ tem lançamento programado para o próximo dia 11, pela editora MosArte.

Usando o pseudônimo Lola Benvenutti, personagem do escritor russo Vladimir Nabokov no romance ‘Lolita’ de 1955, só começou a escrever quando se formou, pela Universidade Federal de São Carlos, em 2013. Apesar de terem trajetórias bem parecidas ela rejeita qualquer comparação com Bruna Surfistinha. “Ela teve 1 vida diferente da minha, com outras oportunidades”, disse Lola. O relato já foi alvo de interesse de 1 diretor de cinema, para quem vai enviar manuscrito. Sem nada fechado, ela não quis divulgar o nome dos interessados na possível adaptação.

No livro, detalhes de 1 grande festa privê que reuniu casais da alta sociedade de Ribeirão Preto, momentos e experiências marcantes como garota de programa além de dicas para apimentar 1 relação, a autora defende a bandeira da liberdade sexual. “Faço o que faço porque gosto, porque sou mulher, porque sou humana e tenho o direito de traçar o meu próprio caminho. O livro é neste sentido: de se libertar para gozar a vida, o parceiro, sozinho”, explica. E sobre o episódio no interior paulista, diz: “Era tudo muito sofisticado. Eu já havia participado de swings, mas eram + modestos. Em Ribeirão, foi ostentação total”. Uaaau, pelo visto vale lida!!!

Tags:, , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *