Copa e Cozinha
   Felipe  Camelo  │     12 de junho de 2014   │     15:00  │  1

Como todo brasileiro é por si só 1 vencedor e a Taça da Copa do Mundo é 1 símbolo desse poder, a venda em qualquer esquina da cidade. Só não é campeão quem não quiser

Como todo brasileiro é por si só 1 vencedor e a Taça da Copa do Mundo é 1 símbolo desse poder, a venda em qualquer esquina da cidade. Só não é campeão quem não quiser (Foto FC)

A Copa 2014 no Brasil começou ontem, e muita gente se movimentando para assistir aos jogos do Brasil e das demais seleções aqui em Maceió. Assim, algumas sugestões dos lugares + badalados pra torcer e aproveitar o clima do mundial.

O Akuaba atrai com combo especial (welcome drink + degustação de delicias afro baianas e frutos do mar). E super estrutura para transmissão os jogos. Opções de almoço e jantar, inclusive no Espaço Gourmet Vera Moreira, comandado pelo chef Jonatas Moreira.

Já a Cervejaria e Petiscária Mesa de Bar oferece rodada da bebida que o cliente estiver tomando no momento a cada gol brasileiro, ou se preferir 1 taça de espumante. O grande diferencial lá, são os petiscos, todos individuais.

O Palato já entrou no clima. Sua Arena que vai reunir grande torcida com serviço all inclusive e videowall no Palato Foods (Farol) Também 2 atrações pra garotada: o Futebol de Sabão e Videogame Interativo com telão de alta definição.

O Maikai não poderia ficar de fora, além de transmitir os jogos terá programação com shows pra curtir a Copa em grande estilo.

 

Tags:, , , , , ,

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *