PRÊMIO VERDE
   Felipe  Camelo  │     11 de junho de 2014   │     12:06  │  2

maria-julia-coutinho-8j

Primeira garota do tempo negra da Globo, jornalista Maria Julia Coutinho, estrela da próxima entrega do Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental ( foto/ reprodução)

Celebrando sua 10º edição, o Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental teve 100 dos seu trabalhos inscritos veiculados nos diversos meios de comunicação na imprensa alagoana. Promovido pela Braskem, Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental e Sindicato dos Jornalistas, às 8 e 1/2 da noite do próximo sábado, 14, no Espaço Pierre Chalita.

A grande novidade é a instituição da Medalha de Honra ao Mérito Octávio Brandão, que destaca instituições ou personalidades que tenham contribuído de forma relevante para as questões ambientais. A jornalista da Rede Globo Maria Julia Coutinho, do Bom Dia Brasil, vem apresentar.

Neste ano, inserida Rádio Jornalismo que complementa as 7 categorias. Além de troféus, R$ 48 mil em dinheiro, sendo premiados 1º, 2º e 3º colocados. Como Estudante, apenas o 1º lugar é premiado.

O gerente de Relações Institucionais da Braskem, Milton Pradines, ressalta que “Ao chegar a edição de nº 10, a contribuição do prêmio para a qualidade do jornalismo cuja temática é o meio ambiente, é percebida pelo aumento do nº de matérias veiculadas , como também pela qualidade do material produzido”.

 

Tags:, , , , ,

>Link  

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *